carência que estraga tudo
fonte _ @capivarinhapantaneira - instagram _ 2026 . . . . . . . . . . . nem sei se isso, na tirinha, precisaria ser um desafio, mas é. foi marcante a descoberta desta postagem, neste momento em que mergulho em reflexões e algumas ações rumo a me entender mais dentro desse universo da carência afetiva. eu, que ando atolado até a pós-vida nessa questão. sempre enxerguei carência afetiva como um problema. o ritmo das relações com pais, nos primeiros anos da vida é um troço poderoso. carência afetiva seria uma doença? distúrbio de personalidade? o desafio da tirinha acima nunca me havia passado pela cabeça. isso acontece hoje, 2026, quando estou na casa dos 60 de idade ... olhem, sempre me vi enfrentando essa coisa de falta de amor ou similar como uma guerra eterna: uma hora avançava um pouco, noutra perdia muito. mais...